Kokimbos na seleção do Campeonato Mundial de Pizzas

Uma das mais tradicionais pizzarias de Santos, a Kokimbos irá representar a Baixada Santista na seletiva brasileira do 29º Campeonato Mundial de Pizzas, que acontece todos os anos na Itália. A apresentação da pizzaria santista está marcada para esta sexta-feira (25/07), ao meio dia, em São Paulo.
O empresário Felipe Sanchez Cidral, sócio e pizzaiolo, irá representar a Kokimbos com a Pizza Gabriela, preparada com muçarela de búfala, alcachofra, tomate cereja confit, azeitonas pretas, manjericão e lascas de amêndoas. A pizza tem um histórico vencedor, foi a campeã da etapa São Paulo da Copa Brasileira de Pizzarias, em 2008.
Na seleção do Campeonato Mundial de Pizzas, os candidatos terão 12 minutos cada para preparação e apresentação da pizza aos jurados, que irão avaliar cinco critérios. Ao todo, são 50 pizzarias inscritas no Brasil. Os três primeiros colocados ganharão uma vaga para representar o país e disputar a final, na Itália, com pizzarias de mais de 40 países.
Sobre a Kokimbos
Com 30 anos de tradição, a Kokimbos Pizzas & Picanha teve início como uma empresa familiar, e hoje conta com duas unidades em Santos.  
A Kokimbos fica na Av. dos Bancários, 64, Ponta da Praia e também Rua da Paz, 61, Boqueirão

1 thought on “Kokimbos na seleção do Campeonato Mundial de Pizzas

  1. Sou fã da Pizza da Kokimbos…
    Torço por vocês serem vencedores
    Merecem sem dúvida!?????

Comments are closed.