Eudes Assis e Dario Costa em jantar caiçara, imperdível

Se fôssemos escolher um embaixador da culinária caiçara paulista, não haveria concorrentes à altura do chef Eudes Assis. Natural de São Sebastião, ele voltou há alguns anos à terra natal para montar o seu Taioba, escondidinho no sertão de Camburi. No restaurante, ele recupera deliciosas e emblemáticas receitas de família, dando-lhes uma apresentação contemporânea. O próprio nome, Taioba, é um símbolo do trabalho de resgate do chef. O seu bolinho de taioba mereceu elogios do ícone gastronômico francês, Alain Ducasse. Vale esclarecer que taioba é uma folha parecida com uma couve e que já nasceu como mato na Mata Atlântica litorânea. Nas mãos do chef, ela renasce em grande estilo.
A boa notícia é que Eudes estará em Santos, no próximo dia 26, para um jantar que irá preparar a quatro mãos, com Dario Costa, outro cozinheiro que também vive uma intensa busca na valorização de nossos ingredientes e preparos.
Por todas essas credenciais, podemos esperar um menu daqueles imperdíveis. Além de provar os pratos, os convidados poderão acompanhar de perto a desenvoltura desses mestres em ação, já que, no Madê, a cozinha é aberta para o salão.
O jantar tem o preço de R$ 160 e terá dois turnos (19h e 21h30). Informações e reservas pelo telefone 3288-2434 ou no Madê ( Rua Minas Gerais, 93, Boqueirão).

Para quem já quiser garantir uma das vagas pode-se depositar o valor na conta de Madê Cozinha Autoral Ltda
CNPJ 28.558.965/0001-13
Banco Itaú
Agencia : 8050
c/c: 20067-7