Eventos e feiras

Feijoada do bem ajuda menina com Guillain-Barré

O Pauta Solidária promove Feijoada do Bem, dia 28 (domingo), às 12h, no Restaurante Sabores da Terra, que fica no  Centro Espanhol de Santos. O almoço terá música ao vivo com os grupos Doctor Samba e Puro Xaveco, área kids com brincadeiras do Corujinha Aprendiz e ainda bolo com sorvete para comemorar o aniversário do restaurante, que completa 26 anos.

Toda renda será revertida para compra de uma cadeira de rodas motorizada para a menina Jamily, de 14 anos e que é portadora da Síndrome de Guillain-Barré, que tira os movimentos. Ela precisa da cadeira, que custa R$ 18 mil,  para poder voltar a frequentar a escola.

Atualmente, Jamily estuda em casa, onde também tem cuidados hospitalares permanentes. Como voltou a ter movimentos nos braços poderia frequentar uma unidade escolar.  Ela e sua mãe, Claira, precisam de outras doações como fraldas tamanho M adulto.

Quem quiser ajudar pode adquirir convites a R$ 60, pelo facebook/pautasolidária e WhatsApp 99742-0035. Crianças até 6 anos não pagam e até 12 anos pagam meia.

O evento tem apoio do Varandas Supermercados, Restaurante Sabores da Terra, LL Almeida e Corujinha Aprendiz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *