Bolo de chocolate com muito morango

Que tal arrasar com essa receita de bolo de chocolate que tem muito morango no recheio. A massa é fofinha, o recheio e a cobertura são com brigadeiro e tem ainda os morangos. Não dá para resistir.

Ingredientes: massa: 2 xícaras (chá) de farinha de trigo; 1 e 1/2 xícara de açúcar; 1 xícara de chocolate em pó; 3 ovos; 1 xícara de leite quente; 1 xícara de óleo
de canola e 1 colher (sopa) de fermento em pó. Recheio e cobertura: 4 latas de leite condensado; 4 colheres (sopa) de chocolate em pó e 3 caixinhas (200 ml) de creme de leite; 4 bandejinhas de morangos higienizados (pique 3 caixas e deixe morangos para enfeitar) e um pouco de guaraná par umedecer o bolo. Para umedecer: 100 ml de guaraná.
Preparo: massa: peneire os secos em uma tigela grande. No liquidificador, bata os ovos e o óleo. Junte o açúcar e bata. Junte o leite quente e bata. Depois, junte essa mistura líquida à tigela de secos. Misture bem. Coloque em forma redonda (com cerca de 23 cm de diâmetro) untada com margarina e polvilhada com chocolate em pó. Leve ao forno preaquecido (180ºC ou 200ºC dependendo do forno). Deixe cerca de 35 minutos ou até que ao enfiar um palito ele saia limpo. Deixe amornar para desenformar. Recheio: prepare o brigadeiro, misturando os ingredientes e levando ao fogo baixo, mexendo sempre. Deixe até ficar em ponto de brigadeiro de colher.
Montagem: corte o bolo ao meio, no sentido do comprimento, separando-o em dois discos. Coloque um disco em um prato, umedeça-o com guaraná. Coloque metade do brigadeiro e os morangos picados. Cubra com o outro disco de bolo. Umedeça com guaraná, cubra com o brigadeiro e enfeite com os morangos. Se quiser, banhe os morangos em chocolate e enfeite o bolo com confeitos.