Arraial beneficente reúne chefs estrelados no Litoral Norte

No próximo fim de semana, de sexta a domingo, acontece o 7º Arraial Gastronômico do Projeto Buscapé, com curadoria do chef Eudes Assis. O evento, na Praia de Boiçucanga, em São Sebastião, receberá um time de chefs estrelados para servir pratos variados durante os três dias de festa. A renda será revertida para o projeto, que atende crianças do Litoral Norte.

As barraquinhas serão comandadas por nomes como Dario Costa, do Madê; Rodrigo Oliveira, do Mocotó, Esquina Mocotó e Balaio; Marcelo Corrêa Bastos, do Jiquitaia e Vista Ibirapuera; Ivan Ralston, do Tuju; Flávio Miyamura, do restaurante Extásia; Bel Coelho, do Clandestino; Carlos Bertolazzi, do Zena Caffé; Dalton Rangel; Oscar Bosch, do Tanit; e Paulo Yoller, do Meats; além da confeiteira Marilia Zylbersztajn; a beer sommelière Carolina Oda, que levará cervejas artesanais brasileiras para a noite de arraiá, e a sommelière de vinhos Daniela Bravin, do Sede 261, com rótulos selecionados especialmente para o evento.

Todos os pratos custarão entre R$ 5 e R$ 20 e a arrecadação, que até o ano passado era revertida para a construção da sede do projeto, agora irá para a manutenção da sede – que conta com instalações como cozinha para até 60 crianças, salas para artes marciais, música e teatro e uma área ao ar livre para atividades como ioga e artes plásticas.

Serviço: Arraial Gastronômico do Projeto Buscapé

Praça do Pôr do Sol, Praia de Boiçucanga, São Sebastião

Entrada Gratuita