Zero Dollar faz sua estreia nesta sexta-feira no Bujas Garagem Bar

Ganhando destaque na Baixada Santista, a Zero Dollar fará sua estreia no Bujas Garagem Bar, em Santos. Transitando entre o rock, ska e reggae, o grupo vem conquistando fãs a cada faixa lançada que trazem uma sonoridade moderna, pensamentos positivos e delírios instrumentais.

Músicas como Última Queda, Tonelada Vontade, todas presentes no EP Depois Da Última Queda, mostram que a banda é uma nova respirada de ar fresco na cena musical santista. E o mais recente trabalho será o carro chefe do repertório que será apresentado nesta sexta-feira (15).

O Bujas Garagem Bar é localizado na Avenida Washington Luis, 323, Boqueirão. A casa abre as portas às 22h e os ingressos custam de R$10 a R$15.

Sobre a Zero Dollar:

Formada em 2018, com nome inspirado de modo pitoresco à situação financeira, o grupo lançou seu primeiro single Última Queda no início de 2019. A canção foi composta por Frank (vocalista), que já a tocava em rodas de violão na praia há mais de 10 anos, e fala sobre os desafios que todos passam em relacionamentos.

Em seguida, o quinteto lançou o EP Depois da Última Queda. Além do single, o material produzido pelo Rafael Cury (guitarrista) conta com as faixas Última Queda, Paz, Tonelada, Vontade e A Cada Lágrima. As letras da Zero Dollar falam sobre superação diante de problemas, mostrando que tudo há uma saída e que sempre podemos levantar a cabeça, pois o melhor sempre está por vir!

Acesse as redes sociais da Zero Dollar: Facebook, Instagram, SpotifyYoutube

Comentários

Comentários