Resenha – The Last Rager – Municipal Waste

Olha os maníacos aí de novo! Municipal Waste, a banda mais beberrona do thrash metal atual, retorna com esse EP The Last Rager. Ele chega dois anos após o estupendo Slime And Punishment, que destruiu tudo ao seu redor.

Se você gosta de arranjos pomposos, vocais líricos e pose intelectual, nem precisa continuar lendo essa resenha. Mas se o thrash com pitadas de death e hardcore faz você ir correndo até o mosh pit, que diabos está esperando?

Não há mudanças no estilo da banda nas quatro faixas do EP. A música do grupo é relativamente simples, aposta mais na energia do que na técnica, mas isso não se traduz em música desleixada, longe disso.

Refrões “de guerra”, riffs velozes e bateria-locomotiva é o que os fãs irão encontrar nos quatro petardos desse EP, com destaque inevitável para a ótima Wave of Death.

As influências? Slayer, Anthrax, Nuclear Assault, Discharge e Suicidal Tendencies (antigo) realmente parecem ter feito a mente dos integrantes do Municipal Waste. Sem mais delongas, The Last Rager é audição obrigatória!

The Last Rager
Ano de Lançamento
: 2019
Gravadora: Nuclear Blast

Faixas:
1-Wave of Death
2-Car-Nivore (Street Meat)
3-Rum For Your Life
4-The Last Rager

Comentários

Comentários