Resenha – Memoir 414 – Domination Inc.

A velha Grécia possui uma cena metálica muito, muito forte. Rotting Christ, Suicidal Angels, Varathorn, Mass Infection e muitas outras bandas não nos deixam mentir. Pois se você tem simpatia por aquele país europeu de enorme importância para a nossa humanidade, acaba de ganhar mais um nome para a sua playlist. Os thrashers do Domination Inc. não deixam pedra sobre pedra em Memoir 414, seu segundo álbum, destruindo absolutamente tudo que veem pela frente.

Peso absurdo é o que encontramos assim que acionamos o play com Cutting Edge, um thrash metal violento e moderno, com toques death metal. Esse tipo de mistura não tem erro, fala a verdade? Assim, conforme o álbum vai avançando, outras pérolas da demência musical saltam como martelos ao fogo, como The Sickening, Dark City, Dehumanized The Eye e o cover para Love Me Forever, do Motorhead, absolutamente insanas.

Além das guitarras dispararem riffs pútridos e agressivos, e a bateria cuspir blastbeats, os vocais à lá Phil Anselmo de Theo entregam ao trabalho uma agressividade impressionante. Esse cara é uma revelação do metal atual! Cada sílaba berrada pelo homem transborda ódio, é ouvir para crer.

Evidente que o material não traz nenhuma novidade, mas, pelamor, isso não importa nem um pouco quando essa bigorna grega explode em nossos ouvidos. Palavras não são mais suficientes para descrever isso aqui, portanto, corra para escutar. E não se esqueça de proteger os tímpanos.

Memoir 414
Ano de Lançamento
: 2019
Gravadora: Steamhammer

Faixas:
1-Cutting Edge
2-Day VIII Deus Ignorance
3-The Sickening
4-Dark City
5-Dehumanized
6-Cruz, Nux, Lux
7-The Eye
8-Culling
9-Love Me Forever (Motorhead)

Comentários

Comentários