Pop e acústico, single Transmutar é a novidade de Los Volks

Destaque no último ano tocando indie rock, a Los Volks entrou de cabeça na tendência pop acústica. É que a banda acabou de lançar o single Transmutar. Já disponível entre as principais plataformas, a faixa deve integrar o primeiro álbum completo do quinteto. Com oito faixas, o disco será lançado entre os primeiros meses de 2019.

O single foi produzido por dois artistas de renome no cenário santista: Cláudio Júnior (General Tequila) e Álvaro Alves (Tr3vo).

De acordo com o compositor, Pablo Mello, a canção expressa a atual aura da Los Volks. Segundo ele, “o processo de transformação de um estado para o outro é um dos significados para a palavra Transmutar. É com esse espírito que divulgamos a música”, ressaltou.

Para a baixista Isabella Araújo, a música obtém as mesmas referências melódicas da Tarde de Domingo (single anterior divulgado em dezembro de 2017). “Mantemos as guitarras pouco distorcidas. No entanto, agora abrangemos um segmento ainda mais pop, já que usamos uma levada mais acústica. Essa vibe também é visível nas outras faixas que escrevemos recentemente”, afirmou.

Ainda focada nas sessões de gravação do debut, a Los Volks lançará mais um single até o fim deste ano.

Comentários

Comentários