Passenger anuncia o álbum Songs for the Drunk and Broken Hearted

The Way That I Love You

O Passenger anunciou o novo álbum, Songs for the Drunk and Broken Hearted, para 8 de janeiro de 2021. Para marcar o início da divulgação do disco, ele compartilhou a faixa que nomeia o disco, A Song for the Drunk and Broken Hearted, com um videoclipe.

Além disso, todas embalagens físicas de CDs e vinis serão feitas 100% de material reciclado, e uma árvore será plantada para cada cópia física vendida através da loja online de Passenger, graças a uma parceria com Ecologi e Eden Project.

Enquanto não pode se apresentar para platéias, Rosenberg convida seus fãs para um show no famoso Royal Albert Hall, em Londres. O concerto será transmitido dia 10 de Janeiro de 2021 para comemorar o lançamento do álbum. Todos que realizarem o pre-order do álbum através da loja online oficial, terão prioridade para acessar o evento.

A maior parte de Songs for the Drunk and Broken Hearted foi composta quando o músico ficou solteiro.

“Sair de um relacionamento cria uma janela muito frágil. Você se torna extremamente vulnerável por alguns meses. Você está tão acostumado com a segurança de estar com alguém e de repente você está no mundo por sua conta própria. E você fica bravo e provavelmente toma algumas péssimas decisões. Em algumas formas, você dificulta para si mesmo. Mas é um momento delicado, perder o amor e ficar bêbado. E é universal. Todo mundo passa por isso em algum momento da vida”.

Comentários

Comentários