Das Minas | Alicia Keys, Demi Lovato, Sia e mais

Alicia Keys

Música para todos os gostos! Nesta semana, os destaques entre os Lançamentos das Minas vão desde o punk rock da L.A. Machina até o R&B de Alicia Keys. Confira nossa curadoria com as principais faixas para incluir na sua playlist.

L.A. Machina – Teenage Head / Go!

Michelle Balderrama, Suzi Moon e Rikki Styxx se reuniram no projeto L.A. Machina para começar uma nova onda no punk rock. Em antecipação ao disco Welcome to the Machina, o power trio lança dois singles. Com alta produção, letras sarcásticas e riffs sujos, a banda invoca a essência de clássicos como Joan Jett, David Bowie e Iggy Pop.

Margo Price – Letting Me Down (Downer Version)

Lançado como uma versão mais “calma” da faixa previamente divulgada no álbum That’s How Rumors Get Started (2020), Margo investe no country lento na balada Letting Me Down. Com direito a clipe sublime e romântico, os vocais suaves lembram Dolly Parton e Cyndi Lauper.

Stefflon Don – Move

Para os fãs de rap, a pedida da semana é Move, novo som da britânica Stefflon Don. Inspirada em seu “antigo eu”, como afirma a rapper na introdução sobre o single, a faixa dançante faz o estilo Cardi B e Doja Cat, com pitadas de Missy Elliott.

Illuminati Hotties – ppl plzr

Illuminati Hotties lançou um vídeo para a faixa ppl plzr, feito de contribuições caseiras dos fãs. A canção compõe o disco FREE I​.​H: This Is Not The One You’ve Been Waiting For, lançado mais cedo neste ano. Pense em um rolê aleatório, alternativo e divertidíssimo de assistir!

La Femme – Paradigme

Com instrumental encorpado e estética retrô, a parisiense La Femme reúne todo o glamour possível no single Paradigme. A faixa fará parte do terceiro álbum da banda, que promete mesclar influências de jazz, disco e rock psicodélico.

Marshmello, Demi Lovato – OK Not To Be OK

Demi Lovato acerta mais uma vez, em uma parceria de sucesso com Marshmello. A faixa abre o diálogo sobre prevenção ao suicídio, apoiada pela organização Hope For The Day (HFTD), que propõe uma ação coletiva de empoderamento sobre saúde mental.

Kylie Minogue – Say Something (Syn Cole Remix)

Figurando entre as principais charts globais, Say Something ganhou um remix inédito com Syn Cole, DJ e produtor estoniano. A faixa ganha um tratamento dance adicional, que promete impulsionar ainda mais o hit.

David Guetta & Sia – Let’s Love

Uma parceria antiga e que sempre dá certo: David Guetta + Sia. A faixa veio acompanhada de um lyric vídeo com estética retrô futurista, a tendência absoluta do momento pop. Com uma publicação especial no TikTok, o DJ inspirou a hashtag #LetsLove, espalhando mensagens de amor e positividade.

Alicia Keys – Love Looks Better

Marcando o início da temporada 2020 de futebol americano, Alicia Keys lançou o single Love Looks Better em performance ao vivo. Na ocasião, aproveitou para anunciar que a NFL criou um fundo de 1 bilhão de dólares para ajudar no empoderamento de comunidades negras dos Estados Unidos.

Comentários

Comentários