Das Minas | Carla Bruni, Norah Jones, SZA e mais

Carla Bruni

Hoje estamos bem românticas! Acontece que os destaques desta semana estão cheios de amorzinho. A estrela Carla Bruni, por exemplo, investe em melodias suaves em sua nova canção de amor.

Norah Jones retorna com mais um EP, ainda mais próxima de sua essência instrumental. Além disso, contamos com alguns hits dançantes de Ava Max, Chloe x Hale e Lele Pons para balançar o esqueleto.

Vamos nessa? Confira os principais Lançamentos das Minas e três artistas que merecem um espaço na sua playlist.

Mundo Pop

Ava Max – OMG What’s Happening?

Firme e forte na divulgação do álbum Heaven & Hell, que tem previsão de lançamento para 18 de setembro, Ava Max divulga um lyric video do single OMG What’s Happening. Na faixa, retrata um mix de sentimentos que a leva do ‘paraíso’ ao ‘inferno’.

Chloe x Hale (feat. Doja Cat) – Do It (remix)

Chloe x Hale também seguem divulgando seu álbum, Ungodly Hour, lançado em junho deste ano. Portanto, a novidade da semana é um remix de Do It, uma das faixas mais populares do disco, contando com participação especial de Doja Cat e City Girls & Mulatto.

Lele Pons & Guaynaa – Se Te Nota

A atriz venezuelana Lele Pons lança um novo single, já acompanhado de clipe. Como já é de costume em seus vídeos, Lele investe nas coreografias e aposta no bom humor. A faixa bem reggaeton conta com parceria do rapper Guaynaa.

Nina Hagen – Unity

Ícone do new wave punk alemão, Nina Hagen aposta no reggae em sua nova canção. A faixa conta com a lenda do funk, George Clinton, em colaboração. Em Unity, Hagen reacende o movimento Black Lives Matter.

Seu novo álbum está previsto para o ano que vem. O trabalho da artista é extremamente versátil, navegando por vários estilos musicais através dos anos.

Norah Jones – Midnight Jones

Mais um EP para a alegria dos fãs de jazz contemporâneo. Após o lançamento de Kitchen Jones, Norah traz mais sete faixas sublimes em Midnight Jones. Algumas canções, tais como Come Away With Me e Burn remontam ao estilo característico da cantora.

Carla Bruni – Un Grand Amour

A diva franco-italiana Carla Bruni nos presenteou com um novo single nesta semana. Un Grand Amour conta com melodia bem suave, em acompanhamento instrumental leve. É a segunda canção lançada por Bruni desde julho, marcando um esperado retorno, pois Bruni não divulgava músicas originais desde 2013.

SZA – Hit Different

Em seu primeiro lançamento desde 2017, SZA faz seu debute na direção com o vídeo Hit Different, em parceria com Ty Dolla $ign. A artista tem projetos grandes em vista: em entrevista para a Rolling Stone, revelou que está trabalhando em novas músicas com Sia, Timbaland, Pharrell, Lizzo, Megan Thee Stallion e mais. Já estamos ansiosos!

Descobertas

Lomelda – Hannah

Lomelda é o projeto musical da texana Hannah Read. Neste disco, gravado com seu irmão Tommy em sua terra natal, ela retoma a visão intimista e reflexiva deixada por seu último álbum, M for Empathy (2019). Ideal para quem está buscando por indie folk.

Anohni – R.N.C. 2020

Com uma visão bem sombria do futuro americano, Anohni compôs uma faixa de protesto. R.N.C. 2020, que corresponde a Republican National Convention (a convenção nacional republicana, que aconteceu semana passada em múltiplos locais), revela as duras críticas da artista.

Ela compara o futuro do país com “um estado religioso saído de The Handmaid’s Tale“. Este é o primeiro single da artista desde seu último álbum, Hopelessness (2016). Ideal para quem curte um som experimental e BEM ácido.

Galya Bisengalieva – Aralkum

A violinista e compositora Galya Bisengalieva, líder da Orquestra Contemporânea de Londres, nomeou seu novo álbum pelo Deserto do Aralkum. Ele fica numa região árida formada entre o Uzbequistão e Cazaquistão, sendo o último o local de nascimento da artista.

O conceito do disco é dividido em três partes: Pré-Desastre, Calamidade e Futuro. Uma obra instrumental de uma artista multi-premiada que vale a pena estar entre as suas novidades.

Comentários

Comentários