Das Minas | Demi Lovato, Little Mix, Gwen Stefani e mais

Demi Lovato

O Natal chegou mais cedo esse ano? Parece que sim! Nessa semana, tivemos muitos lançamentos natalinos. A festa já começou para várias artistas – incluindo Gwen Stefani e Ava Max. Também temos novidades de Little Mix, Sia, Doja Cat e uma faixa de protesto de Demi Lovato. Confira os lançamentos desta semana!

Ray BLK – Lovesick

O single compõe o LP de estreia da artista londrina, que traz um conceito cheio de suspense para a faixa. A rapper trouxe muitos assuntos à mesa, desde vingança por um relacionamento que a machucou até a ascensão da mulher negra em uma sociedade preconceituosa.

Ozuna feat. Sia e Doja Cat – Del Mar

O cantor Ozuna divulgou um vídeo para seu mais novo single, feito em parceria com Sia e Doja Cat. Esta é a primeira vez que Sia canta em espanhol, trazendo um lado diferente da cantora para o single. No clipe, os três artistas se reúnem embaixo d’água em meio à batida do reggaeton.

Little Mix – Happiness

Mais um single! Little Mix embala seu próximo hit dançante, que é o quarto a ser lançado pelo grupo como parte do álbum Confetti. Bem pop e divertida, a faixa fala sobre assuntos sérios, como amor próprio e a fuga de um relacionamento tóxico.

Gwen Stefani – Sleigh Ride

Gwen já está pronta para as festas de fim de ano! A cantora regravou Sleigh Ride, gravada anteriormente por vários grupos, como The Ronettes, Carpenters e The Ventures. Ainda esta semana, Gwen celebrou em suas redes sociais os 25 anos do álbum de estreia do No Doubt, Tragic Kingdom (1995).

Ava Max – Christmas Without You

Mais uma aposta para embalar as festas natalinas! Com uma balada romântica, Ava Max lançou sua primeira canção de natal, que já conta com mais de 100 mil visualizações no YouTube. A cantora lançou recentemente o álbum Heaven & Hell.

Demi Lovato – Commander in Chief

Como o título sugere, a nova canção de Demi Lovato fala sobre o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Na faixa, a artista tece críticas ao político, além de convidar os fãs a votarem este ano por mudanças.

Comentários

Comentários