Das Minas | Sia, Melanie Martinez, Carrie Underwood e mais

Sia

Na Lançamentos das Minas desta semana, contamos com projetos mais intimistas, variando do rock ao pop e jazz contemporâneos. Entre os principais destaques, temos Sia com uma faixa poderosa sobre mudanças, o álbum de natal de Carrie Underwood e um esperado EP de Melanie Martinez. Vamos nessa?

Emma Ruth Rundle & Thou – The Valley

O álbum colaborativo entre Emma Ruth Rundle e Thou, May Our Chambers Be Full, tem lançamento previsto para 30 de outubro. Enquanto isso, a dupla nos presenteia com um single de novo minutos. De construção lenta e progressiva, a faixa exalta o estilo post-rock alternativo da cantora.

Lydia Loveless – Daughter

Lançado por seu próprio selo, Lydia Loveless divulga seu terceiro disco. Nele, mostra algumas transições em sua vida, como o enfrentamento de um divórcio e mudanças. Natural de Ohio, nos EUA, a cantora e compositora transita entre country alternativo e pop.

Kylie Minogue – Magic

Uma pausa na vibe intimista do dia com esse som que exala charme disco! Com o lançamento do clipe de Magic, Kylie Minogue aposta em coreografias glamorosas e toda a energia das danceterias. Falando sobre seu novo disco nas redes sociais, a cantora conta que ele representa uma fase mais otimista, com “diversão pop pura”.

Jennifer Lopez & Maluma – Pa Ti + Lonely

J-Lo se uniu ao Maluma para duas faixas. A primeira é uma versão espanglês de Pa Ti. Com uma mega produção, o clipe traz coreografias sensuais em um reggaeton lento e romântico. No vídeo, contam com participação especial da dançarina Charli D’Amelio, famosa TikToker.

Na sequência, vem Lonely, a segunda parte da história, cantada com maior ênfase no inglês. A coreografia atrás das grades faz uma clara homenagem ao longa Chicago (2002), relembrando uma estética de musicais.

Melanie Martinez – After School

Com sete faixas inéditas e bem divertidas, Melanie liberou o EP After School junto ao clipe do single The Bakery. No vídeo, dirigido pela artista, ela revive seus dias de ensino médio, quando trabalhava em uma padaria.

Sia – Courage To Change

Falando sobre propósito, mudança, justiça e humanidade, Sia resolveu lançar a poderosa Courage To Change. A faixa compõe a trilha sonora do longa Music, dirigido pela artista, que conta a história de uma adolescente autista cuidada pela irmã, após esta enfrentar um longo processo pela sobriedade.

Diana Krall – This Dream of You

A cantora e pianista canadense lança outra belíssima peça de jazz contemporâneo, onde trata principalmente de amor, mas também de pensamentos, desilusões e a vida nas grandes cidades.

A estreia acontece no Dia Mundial do Sonho, contemplando seu título. Contando com colegas de longa data em sua banda, este projeto intimista une canções gravadas desde 2016.

Carrie Underwood – My Gift

Incluindo participação de seu filho Isaiah, de 5 anos, o álbum de Natal da estrela country traz um charme mágico. Carrie se uniu a John Legend para a emocionante Halleulujah, gravada separadamente devido à pandemia.

O projeto conta com orquestra, quarteto gospel e grandes participações. Tudo isso em preparação para seu especial natalino na HBO Max, que incluirá clássicos como Silent Night e O Holy Night.

Comentários

Comentários