King Princess revela inédita Only Time Makes It Human

O King Princess compartilhou nesta sexta-feira (16) uma nova faixa, Only Time Makes It Human, produzida por ela e por Mike Malchicoff e coproduzida por Mark Ronson. A faixa chega junto com um clipe dirigido por Quinn Wilson, com um avatar de King Princess criado pelo artista 3D Pastelae.

Além disso, novos materiais de merchandising estão disponíveis no site oficial de King Princess − os fãs podem obter a calcinha e a regata icônicas que a artista usa no vídeo e uma série de outros itens novos.

Em 2019, seu álbum de estreia, Cheap Queen, foi lançado pela Zelig Records/Columbia Records, de Mark Ronson, e foi muito aclamado pela crítica. Além disso, ela já se apresentou no Saturday Night Live e no The Late Show with Stephen Colbert.

Nascida e criada no Brooklyn, Nova York, King Princess é uma vocalista, multi-instrumentista e compositora. Seu single de estreia de 2018, uma ode a histórias queer não contadas, intitulado 1950, tornou-se um sucesso da noite para o dia.

Em resumo, foram mais de 300 milhões de streams até o momento e alcançando o status de platina nos Estados Unidos e na Austrália.

Comentários

Comentários