Hot Chip e Jarvis Cocker animam a pista de dança com Straight to the Morning

O Hot Chip divulgou nesta sexta-feira (23) o single Straight To The Morning, com a participação do incomparável Jarvis Cocker. Produzido pela banda e Mark Ralph, a canção traz o frescor do disco moderno para remeter (e ao mesmo tempo avançar) a uma união despreocupada e feliz na pista de dança.

Originalmente escrita com Dua Lipa em mente, a música encontrou um novo caminho depois de uma colaboração entre Hot Chip e Jarvis Cocker em um evento no lendário Les Bains-Douches, em Paris.

O quinteto contou sobre trabalhar com Cocker. “Straight To The Morning é um hino disco sobre sair, em um momento em que isso não é muito possível. E possui o incentivo de Jarvis Cocker a ir direto até o amanhecer. De certa forma, ele parece uma figura improvável nisso isso, e nós gostamos assim”.

Jarvis retribuiu o carinho em nota à imprensa: “Essa foi a última sessão de gravação que eu estive envolvido antes do confinamento. Foi muito comovente cantar uma música sobre dançar a noite inteira em uma balada mesmo sabendo que isso não seria algo possível no futuro próximo. Mas nós dançamos muito pelo estúdio nesse meio tempo. Foi bom ser um membro da Straight Through Crew por um dia.”

O clipe de Straight To The Morning é tão contagiante como a música. A produção mostra um grupo de garotas tendo seu tipo de diversão enquanto os pais estão fora: fazendo desafios bobos e ousados da internet, guerras de travesseiro, karaokê e cercadas de lanches e doces, tudo de uma vez.

Ademais, o single terá um lançamento de um vinil 10” em edição limitada, com a faixa original, Mighty Mouse Remix e um baralho temático. O lançamento está marcado para 15 de janeiro de 2021.

Comentários

Comentários