Dirty Dancing terá continuação após 33 anos

Dirty Dancing

O longa de sucesso, Dirty Dancing: Ritmo Quente, ganhará sequência, 33 anos após seu lançamento. A protagonista Jeniffer Grey já foi confirmada, após o anúncio do estúdio Lionsgate.

Segundo o portal de notícias Deadline, o filme será dirigido por Jonathan Levine, diretor de Meu namorado é um Zumbi. Já o roteiro será escrito por Mikki Daughtry e Tobias Iaconis, escritores de A Cinco Passos de Você.

Jon Feltheimer, CEO da Lionsgate, afirmou que o longa será exatamente o que os fãs da franquia de Dirty Dancing estavam esperando; o romance e a nostalgia serão os pilares do longa, sendo essas características principais influências para o sucesso do filme original. A data de lançamento da sequência não foi confirmada.

Sobre Dirty Dancing

Dirty dancing conta a história de Frances ‘Baby’ Houseman, uma adolescente que se Apaixona por Johnny Castle (Patrick Swayze), um instrutor de dança que tem uma vida oposta da sua.

Ainda que seus pais venham intervir em seu relacionamento, a jovem não se importa com a reprovação, fazendo com que seu romance seja mais do que apenas um romance de verão.

Ademais, o filme foi um sucesso de bilheteria. Em seu lançamento, custou 5 milhões de dólares, e arrecadou 218 milhões nas bilheterias globais.

Devido ao grande sucesso, o longa ganhou o Oscar e Globo de Ouro de Melhor Música Original com o tema (I’ve Had) The Time of My Life, no ano de 1988.

Comentários

Comentários