Dia dos Namorados: as lives mais românticas do dia

Nando Reis e violão

Junho chegou e o amor está no ar! Mas, infelizmente, também temos outra coisa no ar: uma pandemia de coronavírus. Devido ao momento que estamos vivendo agora, alguns casais estão separados em isolamento social, para proteger um ao outro. E outros casais seguem fazendo isolamento juntinhos em casa.

De qualquer forma, esse ano não tem como sair pra comemorar. Porém, nem tudo está perdido, pois o Blog n’ Roll selecionou as melhores lives de Dia dos Namorados para você assistir com o seu amor, de longe ou de perto. Anota as datas para não perder nenhuma!

Nesta quinta-feira (11), quem abre a programação é a Sandy, que fará uma live especial de Dia dos Namorados ao lado do seu marido, Lucas Lima. A transmissão começa às 20h no canal do YouTube da cantora.

Já na sexta de Dia dos Namorados, o que não vai faltar pra gente é opção e vai ser difícil escolher quais lives assistir. Confira, por ordem de horário, o que vai ter disponível:

The Bombers

A partir das 18h, Matheus Krempel, do The Bombers, faz uma live que rola pelo Facebook da Casa de Cultura do Butantã. O vocalista vai falar da sua história de amor pela banda, em seus 25 anos de carreira, de forma bem intimista, e claro, com muita música acústica. A transmissão faz parte do projeto #Evivência, da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

Nando Reis

O ex-titã abre um “mini-festival” online, chamado #LiveDosNamorados, que também contará com Anavitória e Duda Beat. A apresentação de Nando Reis começa às 19h no seu canal do YouTube.

Segundo o artista, a ideia é celebrar o amor à distância, se você não estiver com o seu amor por perto. E de celebrar o amor, Nando Reis entende não é mesmo?

Dinho Ouro Preto e Zélia Duncan

Em uma parceria entre a 89FM e a Rádio Alpha, Dinho Ouro Preto se junta à Zélia Duncan para fazer uma live em homenagem especial ao Dia dos Namorados.

A partir das 20h, a transmissão começa pelos canais do YouTube, tanto da 89FM como da Alpha. Durante a live, vai rolar arrecadação de fundos para as ONGs Casa de David e Ampara Animal.

Silva

Silva é um cantor que já é romântico por natureza. O artista tem feito diversas lives com a tag #LiveDoSilva, e dessa vez, ela será um especial de Dia dos Namorados. A transmissão será no canal do YouTube do Silva, e começa às 20h, mas já é possível acompanhar a contagem regressiva.

Anavitória

Voltando ao mini festival #LiveDosNamorados, a partir das 21h a trilha sonora fica por conta da dupla Anavitória. No repertório sempre está presente uma infinidade de músicas românticas perfeitas para comemorar a data. Lembrando que, apesar de ser um “festival”, cada artista fará a live no seu respectivo canal. A transmissão da Anavitória será por aqui.

Lulu Santos

Se é pra falar de amor, então tem que ter Lulu Santos! O cantor vai fazer uma transmissão ao vivo no seu canal do YouTube, diretamente do Copacabana Palace, para celebrar o Dia dos Namorados. E essa live foi batizada de #LoveLuluLive. Romântico né?

A partir das 21h30, com seu amor por perto ou de longe, não tem como perder essa live. A transmissão terá participação especial de Gabriel, o Pensador e também da Orquestra Petrobrás Sinfônica. Ah, e o cantor já deu um spoiler pelo Instagram do que podemos esperar: a setlist está cheia de sucessos!

Duda Beat

Encerrando o festival da #LiveDosNamorados, que promete agradar namorados e solteiros, Duda Beat transmite sua live a partir das 23h, no seu canal do YouTube. E essa será a primeira live oficial da artista, que criou uma websérie chamada #DudaBeatEmCasa.

Comentários

Comentários