Resenha – Into The Depths of Veracity – Dawn of Demise

Da boa e velha Dinamarca vem o Dawn of Demise, quinteto que pratica um brutal e rude death metal. Por isso, eles fazem a alegria dos fãs do estilo, que não levarão mais do que alguns minutos para sentir todo o poder de Into The Depths of Veracity.

O material é o quinto e mais novo álbum dos caras que, por sinal, ostenta uma capa de tirar o fôlego de tão bonita. No entanto, o que importa é o som, principalmente num trabalho de death metal.

A faixa-título e In Silence He´ll Arise abrem o tormento mostrando toda a faceta da banda. Guitarras lancinantes, andamento veloz, vocais horrendos e muita adrenalina.

Entretanto, não espere por nada muito original ou inovador (embora o grupo tenha, sim, identidade). Apenas o clássico e tradicional death metal.

Uma ou outra passagem que remete ao deathcore pode ser ouvida, talvez culpa da moderna produção. Porém, nada que assuste o fã ortodoxo. Into The Depths of Veracity é um álbum de death metal.

Dito isto, The Permanation Cessation, Disgsuting, The Exaltation e Enraged merecem ser citadas pelo simples fato de serem umas das composições mais brutais desse ano de 2019. As guitarras despejam sem piedade toneladas de distorção, sendo o fio condutor de todo o álbum. Além de soarem como se possuíssem cordas de aço.

Sendo assim: gosta de Cannibal Corspe, Mortician, Misery Index e Truth Corroded? Conheça já o Dawn of Demise.

Into The Depths of Veracity
Ano de Lançamento
: 2019
Gravadora: Unique Leader Records

Faixas:
1-Into The Depths of Veracity
2-In Silence He´ll Arise
3-Perversion In The Flesh
4-This Hate Will Consume
5-The Permanent Cessation
6-Collapse
7-Disgusting
8-The Exaltation
9-The Ravishment of Carrion
10-Enraged
11-A Belated Abortion
12-Mark My Words


Comentários

Comentários