Três anos após Blood Offerings, que rendeu tours ao lado de medalhões como Incantation e Morbid Angel, o trio norte americano Necrot despeja o seu segundo álbum, Mortal, que com o perdão do trocadilho, é um ataque mortal de death metal tradicional.

Para quem não conhece o trabalho da banda, o trio mistura o death americano (Death, Massacre, Obituary) com o sueco, especialmente Grave e Centinex.

As músicas são diretas, o álbum não possui duração extensa – são sete músicas distribuídas em 38 minutos de som – e a produção é a mais orgânica possível, fato que irá agradar em cheio quem curte o estilo noventista de se praticar death metal. Mesmo as partes rápidas não descambam para o caos absoluto, de fato a musicalidade é um forte no trio.

Com os vocais podres de de Luca Indrio e os riffs de Sonny Reinhardt sendo os principais responsáveis pela aura maléfica de Mortal, podemos citar as faixas Asleep Forever, Your Hell e Stench of Decay como os destaques. Em suma, um ótimo álbum de death metal.

Mortal
Ano de Lançamento: 2020
Gravadora: Tankcrimes
Gênero: Death Metal

Faixas:
1-Your Hell
2-Dying Life
3-Stench of Decay
4-Asleep Forever
5-Sinister Will
6-Malevolent Intentions
7-Mortal

Comentários

Comentários