Coletivo de rap USREC solta Talvez, prévia do próximo EP

USREC

USREC se apresenta neste sábado (25), via transmissão ao vivo em prol da Vila Gilda. (Foto: Marcola Mrcl; Arte do mural: Thiago AmorOdio)

O coletivo de rap USREC, da Baixada Santista, lançou a faixa Talvez nesse sábado (13). Essa é a primeira das quatro músicas que vão compor o quarto EP do grupo intitulado Labirinto da Vida.

A sigla conta com os integrantes: Prod The Vita, Jeffer e Nevzz Mc. A faixa Talvez, composta pelo Prod The Vita e Jeffer, retrata o sentimento do artista underground que está em busca do sucesso no meio da música.

Já o EP Labirinto da Vida vai trazer a realidade que os integrantes do grupo vivem. Segundo eles, sempre reivindicaram por algo maior, contra o racismo e o sistema. São a favor da equidade social, entre outros princípios pelos quais o rap vem lutando há anos. Todas as faixas do EP foram produzidas pelo coletivo. Em resumo, um trabalho totalmente underground e independente.

USREC

A USREC é um coletivo de rap, fundado em 2013, em Santos, na Baixada Santista. Suas influências musicais vêm do rap nacional, funk e samba. E principalmente de artistas locais da região, que é muito rica musicalmente.

Comentários

Comentários