Bombando no Foninho #77 – The Specials, PrettyLittleShinding, Masked Intruder e Potty Mouth

LUPA CHARLEAUX

The Specials – B.L.M.
O disco Encore , lançado na última sexta-feira (2), é o primeiro de inéditas do The Specials em quase 20 anos. Apesar de ficar no ska mais tradicional e no reggae, ele tem uma influencia do funk americano, ele tem letras bem politizadas.

B.L.M. (Black Lives Matter) é a melhor representação do disco, influenciada pelo slam poetry, Lynval Golding conta a história do pai dele chegando ao Reino Unido, depois os preconceitos enfrentados por ele ao longo da vida.

PrettyLittleShinding – Valentines Day
Sou muito fã de The Distillers e de repente soube que a Casper Rose (ou Roselyn Mazzola) estava com um novo projeto depois de ficar mais de 10 anos afastada da música.

O single Valentines Day é bem diferente da banda punk que ela ajudou a fundar, é um indie pop bem gostoso de ouvir e uma prévia do disco que ela lançará talvez esse ano.

LUCAS KREMPEL

Masked Intruder – Please Come Back to Me
Cada vez mais abraçado no pop e deixando o punk de lado, o Masked Intruder revelou mais um som do seu novo disco, III, que será lançado no dia 1 de março, via Pure Noise Records. Please Come Back to Me é carregada de romantismo e destoa bastante do primeiro single, No Case, divulgado em janeiro. O novo disco dos mascarados tem produção de Roger Lima (Less Than Jake) e Mike Kennerty (Th All-American Rejects). Confira as faixas do III.

1. No Case
2. Mine All Mine
3. All of My Love
4. Just So You Know
5. I’m Free (At Last)
6. Please Come Back to Me
7. B & E
8. Maybe Even
9. Not Fair
10. Stay With Me Tonight
11. Dream a Little Dream
12. I’ll Be Back Again Someday

Potty Mouth – 22
Quem também lança disco no dia 1 de março é a banda norte-americana Potty Mouth. O power trio feminino soltará na praça o álbum SNAFU, que teve um excelente single revelado. 22 é chiclete e tem um refrão simples, daqueles que fica na cabeça por muito tempo. SNAFU é o sucessor do ótimo Hell Bent’.

Comentários

Comentários