Gorillaz divulga feat com Robert Smith; ouça Strange Timez

A banda Gorillaz divulgou nesta quarta-feira (9) a canção Strange Timez, em parceria com o vocalista Robert Smith (The Cure).

Irreverente e inovadora, apresenta um clipe animado e colorido com os componentes Noodle, 2D, Murdoc e Russel numa visão ampla da terra e do espaço sideral.

Ademais, o clipe mostra a lua com o rosto de Jamie Hewlett, design e criador dos quadrinhos da Gorillaz, girando até o sol nascer.

Além disso, a canção faz parte do novo projeto do grupo, intitulado Song Machine: Season One e foi gravado ao vivo no Kong Studios.

Como resultado, Song Machine conta com um total de 17 faixas, além da participação de um dream team de músicos e artistas, como: Elton John, Tony Allen, Fatoumata Diawara, Georgia, Kano, Leee John, Octavian, Peter Hook, Roxani Arias, ScHoolboy Q, Slaves, Slowthai, Goldlink, Joan As Police Woman entre outros.

Ademais, o lançamento de Song Machine: Season One tem previsão para 23 de outubro, com expectativa de versões físicas em CD, vinil e cassete.

Além disso, serão incluídas mais 17 faixas na versão deluxe e box super deluxe, um almanaque com 210 páginas todas coloridas e o registro do ano inteiro da banda. Porém, todo o lançamento ainda não está previsto para o mercado brasileiro.

Em resumo, além do novo álbum, a banda fará performance global ao vivo, Song Machine Live, nos dias 12 e 13 de dezembro.

Em suma, Stranger Timez já está disponível em todas as plataformas digitais.

Comentários

Comentários