Daniel Zé divulga o lançamento do clipe Obabaô

Em uma manifestação pela cidade francesa Toulouse, onde reside desde 2017, Daniel Zé conheceu a cantora e atriz Virginie Boutaud, da banda Metrô, uma das principais artistas dos anos 1980. 

O resultado deste encontrou deu origem à faixa inédita Obabaô, que foi lançada com um videoclipe no último dia 11 de setembro. O single é um samba-rock, com uma influência de Os Mutantes e Jorge Ben Jor, um dos principais nomes do gênero. 

Obabaô é a única música cantada em francês entre as oito faixas que irão compor o Não é Romântico ser Esquisito, terceiro álbum de estúdio de Daniel Zé e com previsão de lançamento para o dia 25 de setembro. 

“Fiquei muito feliz e honrado com a participação de Virginie em Obabaô. Acompanho o trabalho dela desde os anos 80….tinha um disco do Metrô em casa. Dos trabalhos mais recentes, gostei muito do single Efeito dominó, que saiu no novo disco do Ira. Inclusive, essa música tive o prazer de tocar com ela no nosso grupo aqui em Toulouse: Moqueca Vegana”, exalta Daniel Zé.

Comentários

Comentários