Entrevista | USREC: “É uma ideia válida juntar essa gama artística”

USREC

USREC se apresenta neste sábado (25), via transmissão ao vivo em prol da Vila Gilda. (Foto: Marcola Mrcl; Arte do mural: Thiago AmorOdio)

O coletivo de rap USREC da Baixada Santista, formado em 2013, em Santos, se apresenta na noite deste sábado (25), no Youtube do Blog´n Roll. Eles integram as atrações do Bloco do Rap, que começa às 22h30. A transmissão, que vai até às 0h15, já está rolando! Ao todo, serão mais de 200 artistas somando à causa. 

Acho uma ideia bem válida juntar essa gama artística em prol da Vila Gilda e principalmente colaborar com as doações. Espero que a partir dessa campanha possam surgir mais eventos como esse, abraçando outras causas e ajudando o próximo. 

NevzzMc
Assista, doe e participe do Juntos Pela Vila Gilda

A forma como Nevzz descreve o evento vai de encontro a alguns valores que traz do rap underground. “Acho o rap underground importante por vários fatores: por dar voz a quem está começando no seu segmento, por aproximar as comunidades e locais públicos com seus artistas locais, além de abraçar várias causas sociais dentro de cada comunidade”. 

Labirinto da Vida

O USREC está preparando o próximo EP Labirinto da Vida.  “A produção musical está praticamente pronta. Estamos estudando e trabalhando agora na produção visual e distribuição, marketing, para vir com máxima qualidade e atingir o máximo de pessoas possível”, afirma Prod The Vita. 

Antes do lançamento, eles pretendem soltar um single para que os ouvintes possam sentir a vibe do EP. O último lançamento foi a música Talvez, que também estará no EP. 

Neste período de pandemia, Prod The Vita afirma que  está sendo fundamental passar mais tempo com a família e se dedicar à música. “Em questão musical, sempre que possível pesquiso, estudo, componho alguns versos ou registro melodias para um beat futuro, além dos trabalhos pendentes”.  

Comentários

Comentários