Jair Bloch comemora os 60 anos do hit It’s Now Or Never com versão pesadona

Comemorando o aniversário de 60 anos do hit It’s Now Or Never, famoso pela interpretação de Elvis Presley, Jair Bloch decidiu divulgar sua versão da música. Não é só isso, Bloch ainda reuniu um grande time de artistas para o acompanhar na execução.

Ao lado de nomes como Marcão Britto, guitarrista icônico da banda Charlie Brown Jr., Yohan Kisser (Kisser Clan e Sioux 66), Bento Mello (Sioux 66), Valter Gomes, Jair puxa o hit para uma versão mais hardcore.

“Queria fazer algo que ninguém no planeta tivesse feito ou sequer imaginado. Uma versão meio Punk Rock e meio Hardcore do Elvis, pois ele foi reconhecido por ser um músico inovador e transgressor, no bom sentido. Uma projeção do que seria o Rei do Rock atualmente”, explicou.

Contudo, o artista também encontrou dificuldade burocráticas para conseguir gravar o single. “Foi preciso pedir autorização aos herdeiros de Aaron Schroeder, autor da música em inglês, e à terceira geração dos compositores italianos. Isto custou tempo e dinheiro, mas as respostas foram todas positivas”.

Comentários

Comentários