Chip Chrome & The Mono-Tones: single marca estreia de álbum do Neighbourhood

The Neighbourhood anunciou nesta sexta-feira (31) que o seu novo álbum, Chip Chrome & The Mono-Tones, será lançado no dia 25 de setembro pela Columbia Records. A novidade veio acompanhada do single Cherry Flavored.

Esse é o primeiro álbum desde 2018, quando lançaram Hard To Imagine The Neighborhood Ever Changing. Em resumo, encontra a banda totalmente transformada nos personagens-título do álbum. Jesse Rutherford atuando como Chip Chrome e o resto da banda como The Mono-Tones.

Introduzido inicialmente no vídeo Middle of Somewhere de 2019, Chip Chrome e The Mono-Tones rapidamente tornaram-se uma embarcação de inspiração e uma extensão tangível da próxima etapa de The Neighbourhood.

Explicação sobre Chip Chrome

Jesse Rutherford, cantor do The Neighbourhood, explicou sobre o projeto:

“Eu queria falar de uma maneira diferente com a música. No final do dia, eu tenho tentado descobrir o que realmente significa isso. Às vezes, é difícil para mim colocar em palavras – mesmo que esse deva ser o meu trabalho com a letra. Chip me ajudou a descobrir isso. Ele é o melhor líder que eu poderia ser para este projeto, para os meninos e para os meus amigos. Os Mono-Tones são as vozes na minha cabeça que estão sempre lá. Elas podem ser um pouco assustadoras e me deixam acordado à noite, mas eu confio no gosto deles”.

Para garantir que o resultado fosse satisfatório para os fãs também, Jesse precisou se isolar. No entanto, tirou boas lições desse movimento.

“Para fazer isso, fechei tudo, fiquei sozinho, encontrei o que me fazia feliz e descobri minha voz. O engraçado é que isso tira o sério de ser tão sério. Eu não quero ser meditativo. Muitas dessas músicas são baseadas em acordes maiores, então pode ser uma versão mais feliz do The Neighbourhood”.

Mesmo com a ligação antiga com o atual projeto, Jesse se desconectou e se conectou ao chip nos últimos meses. Em resumo, ele “saiu da Internet, pegou um violão, tocou até os dedos sangrarem e aprendeu a escrever músicas de uma nova maneira”.

Comentários

Comentários