The Mönic lança novo single; ouça Aquela Mina (Acoustic)

A banda The Mönic lançou o single Aquela Mina (Acoustic). A capa do single conta com ilustração de Vivi Leitão Bergè, enquanto a faixa foi criada e escrita pela baixista Joan Bedin.

Como resultado, Joan se inspirou no relacionamento com a namorada e aborda a quebra dos preconceitos nesse período de isolamento.

Além disso, ao falar sobe a origem da canção, Joan explica:

“São poucas as bandas de rock e até mesmo fora dele que falam de relacionamento entre duas mulheres, um som feito de uma ‘mina’ para outra. Assim nasceu esse punk rock que fala de amor lésbico, e amor em geral, de forma leve e divertida.”

Joan Bedin, baixista do The Mönic

Além disso, a música conta com um clipe inédito produzido à distância pelas integrantes sendo o primeiro a ser lançado no formato vertical 9:16 para celulares e mostra a vida de cada uma das integrantes da The Mönic durante o isolamento.

Por outro lado, foram criativas na montagem que usou efeitos e filtros editados por Dani Buarque que declarou: “Fazer esse clipe nos conectou de formas diferentes. Juntamos cenas do nosso dia a dia dentro do espaço de cada uma e mostramos bem o nosso mundo dentro desse momento de quarentena.”

O single é um dos quatros gravados que serão lançados nos próximos meses e está disponível nas principais plataformas de streaming.

A banda The Mönic é uma das atrações confirmadas no evento Juntos Pela Vila Gilda, que vai reunir mais de 100 artistas em prol do Dique da Vila Gilda, em Santos.

 Sobre a banda:

The Mönic é uma banda de rock paulistana, formada no final de 2017. É composta por quatro mulheres, Ale Labelle (guitarra e vocal), Dani Buarque, Daniely Simões (bateria) e Joan Bedin (baixo).

Comentários

Comentários