Skank faz acústico pela primeira vez em 30 anos

Skank

No próximo sábado (27), às 20h, o Skank fará uma live inédita em seu canal no YouTube. Além disso, o quarteto marca a história da banda, sendo a primeira apresentação acústica em 30 anos. 

“Desde a primeira live já queríamos fazer algo especial para os fãs. A apresentação no Mineirão foi histórica e inédita. Ficamos pensando em como poderíamos surpreender na próxima. E como não temos nenhum registro acústico, achamos que seria a hora de lançar mão desse formato inédito para a banda”, diz o vocalista, Samuel Rosa. 

Assim como na primeira live, a banda pediu ajuda para os fãs na escolha do repertório, que terá músicas que nunca foram apresentadas ao vivo, como também os grandes sucessos do Skank. 

“Vamos privilegiar músicas que caibam no formato, que não são tocadas nos shows e não foram apresentadas na primeira live. Devemos acrescentar, por exemplo, Fotos na Estante, que nunca foi tocada ao vivo, Formato Mínimo e Ali, que é uma música muito pedida”, completa Samuel. 

A live será uma forma dos fãs matarem a saudade depois do anúncio da separação do grupo.

Eles anunciaram a turnê, porém, tiveram que dá uma pausa após o início da pandemia do covid-19.

Considerados como expressão do rock nacional dos anos 1990, e consagrados em seu estilo musical, os músicos Samuel Rosa, Henrique, Lelo e Haroldo estão preparando algo que marcará profundamente seus fãs.

Em suma, a transmissão será feita de um estúdio, em Belo Horizonte, onde foram gravadas as suas principais canções, com todos os cuidados recomendados para o momento. 

Não perca! 

Comentários

Comentários