Tudo o que você verá em Vis a Vis: El Oasis

Vis a Vis: El Oasis não é uma continuação

Após aguardarem a continuação da última temporada de Vis a Vis, fãs tiveram suas expectativas canceladas com a nova temporada da série.

Vis a Vis: El Oasis começa dando sequência ao assalto de Zulema Zahir e Macarena Ferreiro a uma joalheria. Mas a série não se trata de uma 5ª temporada, mas sim de um spin-off.

De volta às boas práticas

Como já sabemos, Maca (Maggie Civantos) e Zule (Najwa Nimri) já foram corrompidas pelo crime, tendo suas vidas entrelaçadas durante as temporadas anteriores. Agora iremos ver uma forte aliança entre as rivais que até então se odiavam na cadeia.

O grande plano dessa temporada é roubar uma coroa de diamantes. Esse roteiro não seria atrativo, se o objeto não fosse avaliado em 20 milhões, e a vítima não fosse filha de um narcotraficante. Sendo assim, devemos esperar muita ação dessa 1ª temporada da série.

Esquadrão V

Para começar a execução do plano foi necessário formar uma equipe com novos e antigos personagens. Temos o retorno de Goya (Itziar Castro), ex companheira de prisão de Zulema e Macarena. Flaca (Isabel Naveira), ex sargento especialista em armas. Triana (Claudia Riera), hacker experiente. As criminosas se intitularam como “grupo V”. Ademais, é no hotel “El Oasis” que irão começar a colocar o plano em prática.

A série contará com participação especial de Saray Vargas (Alba Flores), melhor amiga de Zulema durante o confinamento em Cruz do Sul e Cruz do Norte. Devemos esperar um reencontro emocionante entre Vargas e Zahir? Isso ainda não sabemos. Mas ao menos poderemos matar a saudade de Alba Flores como uma criminosa, já que foi anunciado que Nairóbi não retornará ao elenco de La Casa de Papel.

Por enquanto não há data de estreia na Netflix, mas você pode acompanhar todas às segundas no Canal Fox.

Comentários

Comentários