Lady Gaga e Ariana Grande lançam single Rain On Me

Estreou nesta sexta-feira (22) o single Rain On Me, uma parceria entre Lady Gaga e Ariana Grande. Em resumo, as cantoras anunciaram o lançamento da colaboração há exatamente uma semana. Enfim, não demorou muito tempo para celebrarmos este feat inédito.

A canção fala sobre recomeço de forma leve. Remetendo ao estilo disco, a batida é suave e dançante ao mesmo tempo. Ademais, o videoclipe ficou em #1 nos destaques do YouTube desde o horário em que foi lançado. E não era pra menos, afinal, as artistas representam muito ao pop atual.

“Eu disse a ela: Ok, agora tudo o que se importa enquanto canta, quero que você esqueça e cante. E, a propósito, enquanto você faz isso, eu vou dançar na sua frente. E ela ficou tipo, Oh meu Deus. Oh meu Deus, eu não posso, não posso. não sei. Oh meu Deus. OK, ok. E então eu fiz isso e ela cantou, e ela começou a fazer coisas com a voz que eram diferentes. E foi a alegria de duas artistas dizendo eu vejo você“.

View this post on Instagram

… water like misery ⛈ #RainOnMe 5/22

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

A princípio, a música fará parte de Chromatica, próximo álbum de estúdio da Mother Monster. O trabalho será divulgado no dia 29 de maio, na próxima sexta-feira. Rain On Me será a faixa 14 da aguardada obra, que também contará com uma participação especial de Elton John.

Novo álbum de Lady Gaga promete

Próximo de ser lançado, Chromatica incluirá três músicas com o mesmo nome do álbum. Contudo, as composições serão desdobradas em início meio e fim, divididas entre as partes I, II e III.

View this post on Instagram

#Chromatica ⚔️💓 #LG6

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

O primeiro single do trabalho foi divulgado no final de fevereiro e chama-se Stupid Love. Além de Rain On Me, o álbum contará com Sine From Above (feat Elton John) e Sour Candy (feat Blackpink).

No melhor estilo Lady Gaga, o lançamento contemplaria um show secreto no Coachella. No entanto, por conta da pandemia do novo coronavírus, a artista teve de cancelar o (mega) evento. Vale lembrar que o famoso festival de músicas foi remarcado, até então, para o segundo semestre do ano.

Show online beneficiente

Nesta quarentena, a cantora participou da One World: Together At Home (Um Mundo: Todos em casa). Em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a norte americana e outros artistas se apresentaram de casa para arrecadar fundos. Rolling Stones, Paul McCartney e Stevie Wonder são alguns dos nomes que integraram a ação. Ao todo, mais de US$ 127 milhões foram arrecadados para combater a pandemia.

Comentários

Comentários