Iza lança música em apoio a campanha humanitária

GUSTAVO PEREIRA

A cantora brasileira Iza e o rapper norte-americano Maejor lançaram ontem (21) a música Let me be the one. Em resumo, o single integra a campanha #BeTheOne realizado em parceria com a ONG Humanity Lab Foundation, ONU, UNHCR, UNDP e outras agências ao redor do mundo.

A campanha Be The One tem como objetivo apoiar as causas humanitárias, com destaque ao tema dos refugiados e migrantes. Além disso, inspira um movimento global em torno de justiça, segurança e dignidade humana.

O lançamento da campanha foi realizado via transmissão ao vivo na internet. Por fim, a artista enfatizou a necessidade de harmonia e comunhão para o mundo atual. Nesse sentido, a música é um instrumento de integração que promove paz e amizade entre as pessoas.  

Campanha Be The One

A princípio, o movimento Be The One fomenta incentivar as pessoas a serem agentes de transformação em suas próprias comunidades. Fornecendo ferramentas para que elas consigam construir um futuro melhor, é possível fazer parte da solução para os problemas que afetam o planeta.

Como mulher negra e bem-sucedida em sua área, IZA influencia a vida de inúmeras crianças e jovens do país. “Esse projeto tão lindo retrata a nossa luta por igualdade e cada vez mais espaço pra diversidade. Por isso escolhemos nesse clipe apresentar pessoas maravilhosas por dentro e por fora, que estão fazendo a diferença no mundo com suas histórias”, comentou a arista em seu perfil no Instagram.

Repercussão do projeto de Iza

Posteriormente, personalidades compartilharam no Twitter a recepção deste movimento de luta por direitos humanos.  Em resposta no seu perfil, Winnie Bueno, CEO de uma biblioteca que conecta pessoas negras com livros empoderadores respondeu à pergunta o que te faz único?

O comediante Yuri Marçal também compartilhou uma lista de anos e acontecimentos importantes para ele respondendo a mesma pergunta.

Comentários

Comentários