Guns N’ Roses divulga série de vídeos da última turnê

Material novo do Guns N’ Roses! Nesta quinta-feira (21) a banda lançou uma série de vídeos chamada Not In This Lifetime Selects. Em resumo, as gravações contemplam shows da última turnê da banda, que carrega o mesmo título da série.

O primeiro episódio exibido ontem reúne performances de It’s So Easy, Chinese Democracy e Double Talkin ‘Jive, totalizando 13 minutos. A princípio, estas apresentações aconteceram em outubro do ano passado, na Vivint Smart Home Arena de Salt Lake City em Utah.

A turnê Not In This Lifetime iniciou em abril de 2016, na cidade de Los Angeles, Califórnia. Por fim, o encerramento aconteceu em novembro do ano passado, em Las Vegas, Nevada. Os próximos episódios da série serão disponibilizados no canal do YouTube da banda.

Guns N’ Roses prepara material épico

Durante a gravação de um recente podcast, a esposa do baixista Duff McKagan, Susan, nos deu um spoiler. De acordo com ela, os norte-americanos estão “trabalhando com afinco” em um novo material “bastante épico”. Portanto, podemos ficar de olho nas redes sociais da banda e aguardar o que está por vir.

Lançamento do novo álbum X Coronavírus

Após o retorno de Slash e Duff McKagan para o grupo, mais um álbum estava a caminho. Sucessor de Chinese Democracy (2008), o lançamento do trabalho com a formação original da banda já tinha data marcada. No entanto, por conta da pandemia do covid-19, a chegada das novas faixas vai demorar um pouquinho para chegar.

Bandeira do BR intriga fãs

No último dia 18, uma legenda postada no perfil do Instagram da banda gerou dúvidas, sobretudo aos fãs brasileiros. E o motivo, foi a introdução do emoticon da bandeira brasileira. Porém, não há explicações que contextualizem o uso da figurinha. Na foto em questão, aparece o vocalista Axl Rose e ao fundo, o baterista Frank Ferrer.

View this post on Instagram

🇧🇷

A post shared by Guns N' Roses (@gunsnroses) on

Comentários

Comentários