Circa Waves lança EP acústico; ouça Sadder, Happier

A banda britânica de indie pop Circa Waves está com novo EP. Desta vez, Sadder Happier traz cinco faixas acústicas. Entretanto, com as faixas inéditas, o EP ainda inclui uma versão acústica de Sad Happy. Assim, introduzem uma repaginada à música considerada favorita da banda.

Sad Happy foi retirada do último álbum da banda, que é o maior lançamento na história da banda britânica.

Por fim, também estão inclusas as faixas Gun In My Hand, Sugar Side, Anti Social Anxiety e The Only One Lets Me In.

Recentemente, o guitarrista Joe Falconer, falou sobre o último álbum de estúdio com o Blog n’ Roll. Segundo o músico, o disco é o mais emotivo do Circa Waves até aqui. De acordo com o guitarrista, os integrantes tentaram deixar o álbum coerente para criar uma experiência para quem vai ouvir.

“As mudanças sempre vão acontecer. Se você olhar para Arctic Monkeys e Strokes, por exemplo, vai ver que eles demoraram para chegar onde estão hoje. Eles mudaram muito do início para cá, mas foi uma mudança gradativa, com novas técnicas implementadas em casa álbum. Essas bandas são as que nos inspiram, porque queremos chegar no nível deles sem perder nossa identidade. Temos algumas músicas que se você ouvir, vai perceber que têm algumas mudanças. É natural”.

Comentários

Comentários