Cadê no streaming? 9 séries que queremos ver urgente

A quantidade de séries boas, sejam novas ou antigas, nas plataformas de streaming é imensa. No entanto, nem todas que gostaríamos estão lá. Em tempos nos quais esses serviços têm substituído os tradicionais DVDs (cada dia mais complicados de locar ou comprar), vale destacarmos o que gostaríamos de assistir.

Eu tenho o meu top 9 de produções fora do catálogo. Fica a dica, Netflix, Amazon Prime Video, Globoplay, Starz e Apple TV!

3rd Rock From the Sun

3rd Rock From the Sun (Uma Família de Outro Mundo) tinha uma história simples, porém divertida. Quatro alienígenas vêm para a terra para conhecer a cultura dos seres humanos. Situações comuns são verdadeiros desafios para o Dr. Dick Solomon (John Lithgow), Sally (Kristen Johnston), Tommy (Joseph Gordon-Levitt) e Harry (French Stewart). Exibida entre 1996 e 2001, teve 139 episódios.

It’s Always Sunny in Philadelphia

Desde 2005 no ar, It’s Always Sunny in Philadelphia (FX) tem 14 temporadas! É uma das séries de humor mais bem sucedidas dos Estados Unidos. Ainda não há informações sobre novos episódios.

Totalmente politicamente incorreta, a produção mostra quatro amigos que têm cerca de 20 anos e claras tendências antissociais que administram um bar sem muito sucesso chamado Paddy’s Pub, em Filadélfia. O elenco conta ainda com Danny DeVito.

Spin City

Spin City teve dois grandes protagonistas: Michael J. Fox e Charlie Sheen, que o substituiu após o diagnóstico de mal de Parkinson. A série segue a vida do prefeito de Nova Iorque, Randall Winston (Barry Bostwick).

Ele é cercado por sua equipe de profissionais que fazem o possível para, no meio de toda loucura e de todas as atrapalhadas, reparar todos os erros e ainda fazer uma boa imagem para seu deputado, Mike Flaherty (Michael J. Fox). Durou seis temporadas.

Life on Mars + Ashes to Ashes

Duas produções britânicas da BBC que conversam entre elas: Life on Mars e Ashes to Ashes. É público e notório que a Globoplay possui acordo com a BBC. Logo, existe uma chance de vermos essas duas grandes séries por aqui. Recentemente, o criador de Life on Mars disse que está trabalhando em uma terceira temporada da série. Será?

Life on Mars narra a história de Sam, um detetive da polícia que sofre um acidente de carro, em 2006. Quando acorda, se vê preso na década de 1970, quando o trabalho policial seguia regras próprias.

Enquanto atua sob as ordens de Gene Hunt, Sam procura se adaptar à sua nova realidade sem saber se viajou no tempo ou se tudo o que vê é fruto da imaginação de uma pessoa que está em coma no hospital. Ashes to Ashes, prefiro não comentar. Pode ser um spoiler.

Importante destacar que as duas séries carregam nomes de canções icônicas de David Bowie. E não é coincidência, claro.

Scrubs

Séries sobre médicos sempre fazem sucesso. Mas como nunca fui muito chegado em dramas, Scrubs é a minha predileta. Zach Braff, Sarah Chalke, Donald Faison, Neil Flynn, Ken Jenkins, John C. McGinley e Judy Reyes divertem demais com as situações absurdas no hospital Sacred Heart.

Two Guys and a Girl, My Name is Earl e King of Queens

Two Guys and a Girl (primeiro trabalho de relevância de Ryan Reynolds), My Name is Earl (com Jason Lee tentando resolver seu carma) e King of Queens (que consagrou Kevin James) fecham minha lista.

Comentários

Comentários