Ivete Sangalo incentiva fãs a manterem quarentena

Ivete Sangalo quarentena

Ivete Sangalo protagonizou uma das lives mais divertidas da quarentena neste sábado (25). Transmitida pela Globo, Multishow e pelas redes sociais da cantora, a live foi assertiva em conscientizar sobre a importância de ficar em casa.

Na contramão das lives cheias de ostentação, Ivete apostou em um look comum entre todos nós. Se apresentou de pijama, na cozinha de casa, junto ao marido, Daniel Cady, e o filho mais velho, Marcelo. Totalmente gente como a gente.

Além da interação com a família a todo instante, Ivete manteve a vibe “tudo no improviso”. Chamou os comerciais para ir ao banheiro, parou para beber água e dançou coladinha no marido durante as românticas.

Aliás, o próprio casal atuou como DJ, produtor e todo o staff. Enquanto Ivete se apresenta, observamos o marido cozinhando, o filho brincando e uma plateia de bichos de pelúcia garantindo o “público” de mainha.

Mesmo apostando em ser divertida e passar mensagens de otimismo, o essencial na live da artista é a mensagem. Como influenciadores, os artistas possuem uma enorme responsabilidade no acesso à informação. Ciente disso, Ivete anima todos seus maiores sucessos de carreira, esbanjando simpatia e simplicidade.

Com isso, apostar num ambiente caseiro, acolhedor e em total isolamento foi uma sacada inteligente. A mensagem é clara, pois a artista deixa claro que queria curtir “como todos os brasileiros”: respeitar a quarentena, segundo Ivete, é a única solução para lidarmos com essa crise.

A apresentação é a primeira do projeto Em Casa, proposto pela Rede Globo. Com duas horas e meia de apresentação, a live na quarentena de Ivete Sangalo arrecadou R$ 400 mil. Enfim, as doações serão distribuídas por instituições como Ação da Cidadania, Fundo Emergencial para a Saúde e Unicef.

Comentários

Comentários