Crítica | Homens? – segunda temporada volta ainda melhor

A série nacional Homens?, da Comedy Central e exibida também na Amazon Prime Video, ganhou uma segunda temporada. Se na primeira fase, as situações já beiravam o absurdo, agora elas estão em outro patamar. Ainda mais divertidas.

São mais oito episódios com duração média de 25 minutos. E com todo o elenco da primeira temporada de volta. Fábio Porchat, Rafael Portugal, Gabriel Louchard, Gabriel Godoy, Raphael Logam, Miá Mello, Giselle Batista, Lorena Comparato voltaram aos papéis centrais.

A nova temporada de Homens? aquece as discussões em torno de temas como traição, preconceito, machismo e aborto.

Pedro (Gabriel Louchard), Pedrinho (Raphael Logam), Gustavo (Gabriel Godoy), Alexandre (Fábio Porchat) e o seu pênis falante (Rafael Portugal) terão que lidar com a gravidez de Natasha (Giselle Batista), que embora não seja namorada de nenhum deles, teve relações com todos na primeira temporada.

Enquanto Pedro, Gustavo e Alexandre conversam com Natasha para saber se ela manterá ou não a gravidez, Pedrinho segue sua jornada pelo sudeste asiático. Depois de se mudar para Cingapura, o personagem engata um relacionamento com uma transsexual. Tal compromisso assumido gera vários comentários da turma.

Pedro e a esposa enfrentam dilemas diários após assumirem de vez o desejo por casas de swing. Alexandre e o pai passam a ter uma convivência mais próxima, trazendo problemas de sobra para o protagonista. Gustavo, aparentemente o mais preocupado com Natasha, até tenta levar a sério uma carreira como corretor de imóveis, mas só coloca o pai, dono da empresa, em situações constrangedoras.

Apesar de parecer uma série machista pelo enredo, Homens? é totalmente o oposto disso. Ela coloca situações consideradas tabu pelos homens em discussão. Quem é o tal sexo frágil mesmo?

Comentários

Comentários