Ouça Over Yet, nova música de Hayley Williams

Over Yet

Hayley Williams lançou nesta quinta-feira (2) Over Yet, último single de seu LP solo de estreia, Petals for Armor. As canções serão divulgadas uma por uma até o lançamento oficial do disco, em 8 de maio, pela Atlantic Records.

“Se houver resistência isso a torna mais forte, não é o fim”, canta Hayley, enquanto seus vídeos posando em roupas extravagantes aparecem em um lyric video. “É a hora certa de voltar à vida.”

A canção é mais uma amostra da segunda parte do álbum da vocalista do Paramore, Petals For Armor. O LP está divido em dois EPs: Petals for Armor I e Petals for Armor II.

Lançado em fevereiro, o primeiro EP contém quatro músicas: Simmer, Leave It Alone, Cinnamon, Sudden Desire e Creepin.

“Eu achei melhor começar a jornada dessa maneira”, comentou em seu Twitter sobre os dois EPs.

Conforme a propagação do coronavírus, a cantora precisou adiar o lançamento do segundo EP que seria divulgado em março. Enquanto isso, lançou o single Roses/Lotus/Violet/Iris, com o grupo de rock indie Boygenius.

“Esta é a primeira vez que vejo meu nome em todos os lugares, e isso me dá um pouco de heebie-jeebies (sentimento de medo)”, disse à Rolling Stone sobre o álbum.

“Meu nome não me parece um nome que você veria em uma marquise. Eu também sinto que o Paramore é metade, se não mais, de quem eu sou.”

Ouça Over Yet, nova canção da cantor Hayley Williams:

Comentários

Comentários