Dua Lipa lança Break My Heart com clipe cinematográfico

Break My Heart

Falta um dia para o lançamento de Future Nostalgia e Dua Lipa adiantou seu último single. Break My Heart, nona faixa do álbum, veio acompanhada de um videoclipe.

Com muita dança, cores e direito à pista de dança bem disco, Dua mantém o estilo retrô. Porém, nesta faixa, aumenta o nível de sua produção no audiovisual.

A ideia do vídeo é criar um conceito de “montanha-russa” sobre a jornada de tentativas e turbulências nos relacionamentos. Entretanto, a mensagem se passa unicamente pela perspectiva de Dua, sem uma cena de “contato” com seu interesse amoroso.

Para interpretar esse conceito, foi necessário um trabalho impecável na direção. Especialmente na direção de arte, que é um de seus maiores trunfos. Com cenas divertidas, cortes bem feitos e uma estrutura narrativa bem construída, o resultado final é muito positivo.

Confira o clipe de Break My Heart:

O single sucede Don’t Start Now, Future Nostalgia e Physical. Seguindo referências dos anos 1980, Dua Lipa lançará o álbum completo nesta sexta-feira (27), pelas plataformas digitais.

Comentários

Comentários