“Throw My Bones”: Deep Purple lança clipe de novo álbum

Throw My Bones

Na última sexta (20), o Deep Purple lançou a faixa e o clipe de Throw My Bones, do álbum Whoosh!. O 21º trabalho de estúdio do grupo tem lançamento previsto para 12 de junho.

A primeira música do disco cita o conforto da estabilidade, ao invés de se jogar no desconhecido. Ilustrando isso, o clipe mostra um astronauta vestido à caráter observando situações cotidianas, enquanto está isolado do mundo ao seu redor. Percebeu alguma semelhança com o que estamos vivendo atualmente?

Whoosh! é o primeiro álbum desde Infinite (2017) e será lançado pela earMUSIC. Além do último disco e de “Now What?!” (2013), Bob Ezrin assum novamente na produção. O produtor é conhecido por ter trabalhado em discos do Kiss, Pink Floyd e Alice Cooper.

Em comunicado, o vocalista Ian Gillan explicou o nome do álbum: “Whoosh’ é uma onomatopeia que, quando vista através de uma extremidade de um radiotelescópio, descreve a natureza transitória da humanidade na Terra; e, do outro lado, de uma perspectiva mais próxima, ilustra a carreira do Deep Purple.”.

O trabalho será lançado em diferentes formatos: CD, digital, CD + DVD mediabook (contendo uma hora de entrevista em vídeo do baixista Roger Glover e de Bob Ezrin, além do show completo do Hellfest 2017), LP duplo + DVD, box set limitado e digital.

Veja as 14 faixas do álbum e o clipe de Throw My Bones a seguir:

1. “Throw My Bones”
2. ”Drop The Weapon”
3. ”We’re All The Same In The Dark”
4. ”Nothing At All”
5. ”No Need To Shout”
6. ”Step By Step”
7. ”What the What”
8. ”The Long Way Around”
9. ”The Power of the Moon”
10. ”Remission Possible”
11. ”Man Alive”
12. ”And the Address”
13. ”Dancing In My Sleep”

Comentários

Comentários