David Coverdale lança música para tempos de Covid; ouça Coronavirus Blues

David Coverdale

O vocalista do Whitesnake, David Coverdale, divulgou em sua página do Facebook um vídeo de 30 segundos cantando a nova música. Assim como o própro nome cita, Coronavirus Blues pede que a pandemia acabe.

“Foda-se, foda-se! Nós não queremos mais você. Foda-se, foda-se! Não venha bater à minha porta. Foda-se, foda-se! E nunca mais mostre a porra do seu rosto”, canta Coverdale junto ao violão.

Nesta segunda-feira (23) o cantor anunciou em seu Twitter o cancelamento de todos os eventos da banda deste ano. Coverdale precisará fazer um cirurgia para tratar de uma hérnia inguinal bilateral. Esta é a segunda em três anos, pois em 2007 operou o joelho por uma artrite que atrapalhava suas apresentações.

Hérnia inguinal é uma saliência na virilha, causada pelo escapamento do instestino em um ponto fraco dos músculos abdominais. Por causa de ser bilateral, aparece nos dois lados do corpo. Costuma ser mais comum em homens, ao fazer esforços que aumentam a pressão na barriga, como pegar objetos pesados.

“Mais uma vez, parte meu coração ter que dar ainda mais notícias ruins afetando a agenda de turnês do Whitesnake para esse ano desafiador, 2020. Todas as turnês na Europa, Reino Unido e Estados Unidos foram canceladas devido a questões de saúde, relacionadas especificamente a uma hérnia inguinal bilateral que requer cirurgia”, informou o músico.

Além disso, o cantor se desculpou aos fãs, membros da equipe do Whitesnake e às bandas Foreigner, Europe, Sammy Hagar & The Circle e Night Ranger, com quem o grupo iria tocar junto neste ano em turnê. Em setembro do ano passado, a banda passou por aqui em seis cidades e dois festivais: Rockfest e Rock in Rio.

A seguir assista ao vídeo de David Coverdale cantando Coronavirus Blues:

Coronavirus Blues

Coronavirus Blues…

Publicado por Whitesnake/David Coverdale em Quinta-feira, 26 de março de 2020

Comentários

Comentários