Billie Joe Armstrong grava cover de “I Think Are Alone Now”

Armstrong

Billie Joe Armstrong, aproveitando seu tempo livre, produziu uma versão de I Think Are Alone Now em seu quarto. Para animar os fãs nesta época de pandemia, ainda lançou um clipe com fotos raras do Green Day.

Em resumo, o sucesso dos anos 60, é cantado originalmente por Tommy James And The Shondells. A música fala sobre a liberdade de estar sozinho e foi escrita por Ritchie Cordell (Roulette Records).

O vocalista do Green Day contou em seu Instagram sua inspiração para gravar o cover: “Queridos amigos.. Enquanto estamos todos em quarentena eu estive refletindo sobre as coisas que são mais importantes na minha vida. Família, amigos e é claro música. Eu gravei uma cover de ‘I Think We’re alone Now’, de Tommy James e the Shondells no meu quarto.” “Eu acho que se temos que passar esse tempo em isolamento pelo menos podemos ficar sozinhos juntos. Com amor BJ”, ainda completou.

Ademais, O COVID-19 fez inúmeras bandas adiarem seus shows, incluindo o Green Day. O trio passaria pela Ásia neste mês e faria uma turnê na Europa em maio. A divulgação do novo álbum Father of All…, lançado em fevereiro, também foi prejudicada.

Assista ao clipe do cover de I Think Are Alone No pela voz de Billie Joe Armstrong a seguir:

Comentários

Comentários