Starz Play: séries inspiradas em obras de Stephen King são chamariz

Ainda resta algum trocado no seu orçamento mensal de entretenimento? Depois de Netflix, Globoplay, Amazon Prime Video, YouTube Premium, HBO Go, além da iminente chegada do Disney+, o Starz Play é mais um serviço de streaming para os apaixonados por filmes e séries.

Disponível no Brasil desde novembro, demorei um pouco a me interessar por ele. E não fosse a chegada temporada de Castle Rock, inspirada na obra de Stephen King, provavelmente, o serviço passaria batido por mais um mês.

Para atrair novos clientes, eles oferecem um preço promocional de R$ 5,00 nos três primeiros meses. Após esse período, cobra o preço cheio de R$ 14,90.

Uma série em especial me fez assinar esse serviço de imediato: Mr Mercedes, outra produção inspirada em obra do Mestre do Suspense. Eu aguardava essa estreia no Brasil há dois anos ou mais. Impossível ignorar essa plataforma depois dessa descoberta.

Muito bem recebida por público e crítica nos Estados Unidos, Mr Mercedes é considerada uma das melhores adaptações de livros de Stephen King. Quer mais? As três temporadas iniciais estão disponíveis para os assinantes.

O acervo de filmes e séries do Starz Play é bom. The Spanish Princess, Pennyworth, The Little Drummer Girl, The Act, Nashville são algumas das principais séries para maratonar.

Entre os filmes, o serviço é interessante, mas o catálogo não é tão recente. Psicose (o original), trilogia inicial do Exterminador do Futuro, Encontros e Desencontros, Repórteres de Guerra são alguns deles. Ademais, a lista inclui Todo Mundo Quase Morto, Cães de Aluguel, Donnie Brasco, Hitch e Curtindo a Vida Adoidado.

Comentários

Comentários