Rod Stewart dedica música para mãe de comediante e reúne Faces no palco

Na noite de terça-feira (19), o Brit Awards reuniu grandes nomes da música contemporânea no palco. Lizzo, Stormzy, Harry Styles e Billie Eilish foram algumas das atrações. Mas para os mais saudosistas, ninguém fez mais bonito que Rod Stewart e o Faces no encerramento.

“Jack, eu vou fazer essa aqui para sua mãe, Hilary”, disse Stewart, acenando para a mãe de Jack Whitehall, apresentador do Brit Awards, a quem Whitehall brincou que estava “se jogando” em Rod mais cedo. A música em questão foi I Don’t Want to Talk About It, originalmente gravada pela Crazy Horse, banda parceira de Neil Young.

Não bastasse essa introdução divertida de Rod Stewart, as coisas ficaram ainda maiores. Posteriormente, ele convidou dois amigos de longa data.

“Esse show (Brit Awards) pode ter 40 anos, mas o Faces tem 50 anos. Costumávamos ser cinco, e agora existem três “, disse ele, antes de convidar os dois membros sobreviventes, Ronnie Wood e Kenney Jones, para uma jam.

O trio do Faces não arriscou. Mandou a clássica Stay With Me para colocar o público para dançar. Rod Stewart foi um dos que mais dançou, inclusive.

Comentários

Comentários