Sem tempo pra morrer, irmão! Billie Eilish lança trilha do 007

Billie Eilish está impossível! Depois de brilhar na noite do Oscar, com um cover dos Beatles, a cantora de 18 anos estreou a trilha do novo filme de James Bond. No Time to Die foi revelada na noite de quinta-feira (13).

Vencedora de cinco prêmios Grammy, Billie Eilish contou com o apoio do irmão e parceiro de composição Finneas. Dramática, a canção foge um pouco do estilo de Billie, mas mantém características típicas das trilhas de 007.

Além da liberação do single, o lendário compositor de trilhas sonoras Hans Zimmer confirmou que estará no palco do Brit Awards, na próxima terça-feira (18), com Billie Eilish, Finneas e o eterno guitarrista do The Smiths, Johnny Marr.

Com dois shows marcados no Brasil, em maio, Billie Eilish vive um momento mágico. Anteriormente, ela já havia esgotado toda a turnê de arena nos EUA. Tudo isso vem na esteira do premiado álbum de estreia, When We All Fall Asleep, Where Do We Go?

A turnê norte-americana de Billie Eilish tem início em 9 de março, em Miami. Ademais, ela ainda passará pelo Madison Square Garden, em Nova York. Também fará três shows seguidos no Forum, em Los Angeles. O giro pela América do Norte acaba em Omaha, em Nebraska, em abril. Posteriormente, chega ao Brasil.

Para a apresentação no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 30 de maio, restam poucos ingressos. Em resumo, alguns para cadeira inferior. No show do Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, no dia seguinte, entretanto, há tíquetes para todos os setores.

Comentários

Comentários