Biffy Clyro abraça pop e usa sintetizadores em Instant History; ouça!

O Biffy Clyro promoveu um retorno sensacional, na quinta-feira (20), com o single Instant History. Em resumo, essa é a primeira faixa que antecipa o oitavo álbum de estúdio da banda.

Aclamados pela crítica em 2016, os músicos fizeram estreia com o projeto Ellipsis, que foi seguido do MTV Unplugged: Live At Roundhouse e da trilha sonora do longa Balance Not Symmetry.

Produzido por Rich Costey (Foo Fighters, Muse, The Killers), Instant History é uma impressionante declaração da intenção do trio. Sempre ultrapassando os limites do som deles, o novo single captura o ponto de coalisão da banda no que diz respeito à melodia e agressividade dos elementos.

Esse poder dinâmico também é revitalizado com sintetizadores estridentes e cinematográficos, além de harmonias vocais crescentes.

“Desta vez, queríamos algo que fosse o melhor que podíamos apresentar ao público dentro do mercado neste álbum. Instant History é o maior e com mais batida mais pop que já trabalhamos”, comenta o vocalista Simon Neil.

Comentários

Comentários