Ozzy para Kerrang: “Não estou nem aí para a morte!”

Ozzy

Ozzy Osbourne afirmou que estamos longe de nos livrar dele. Estampando a capa da Kerrang!, o músico tem sido rodeado de boatos sobre sua saúde, muitos já desmentidos pela própria família do artista.

Em plena consciência disso, o Príncipe das Trevas resolveu soltar o verbo sobre alguns rumores. No recado, diz que “ainda tem muito o que produzir” e que não liga para a morte, pois está bem longe do fim.

De fato, Ozzy juntou suas energias para produzir o primeiro álbum de inéditas em uma década. Ordinary Man, décimo segundo disco do artista, tem estreia prevista para 21 de fevereiro.

Além de singles bem potentes, Ozzy também divulgou uma colaboração impactante com o rapper Post Malone. Outras parcerias com músicos como Duff McKagan, Chad Smith e Elton John também marcam seu grande retorno, assim como um documentário.

Entretanto, na cerimônia do 62º Grammy no domingo passado (26), Ozzy Osbourne preocupou os fãs ao aparecer de bengala. Anteriormente, ele ainda confirmou ser portador da Doença de Parkinson.

Mesmo assim, o ícone dava o melhor de seu bom humor, para nossa alívio.

A entrevista completa com Ozzy Osbourne sobre saúde, motivação e detalhes da produção de seu novo álbum sairá na edição de fevereiro da Kerrang!

Comentários

Comentários