Bad Bunny lança música em tributo a Kobe Bryant

Bad Bunny

Pouco tempo após o trágico acidente de helicóptero que tirou a vida do astro da NBA, Kobe Bryant, o artista Bad Bunny divulgou uma faixa em homenagem ao atleta.

Intitulada 6 Rings, a canção não homenageia somente Bryant, mas também a filha do jogador, Gianna, que esteve entre as vítimas do acidente.

O rap parte de um sample do histórico jogo de Bryant contra o Toronto Raptors, em 2006. Na ocasião, o jogador marcou 81 pontos. Com apenas dois minutos, a faixa sintetiza um luto latente, mas muito importante de ser eternizado.

Em sua divulgação pelas redes sociais, Bunny escreveu: “Eu nunca imaginaria que isso me doeria tanto! Eu ainda me lembro da primeira vez que vi um jogo de basquete”.

“Eu tinha sete anos, fui com meu pai, e era um jogo deste gênio. Deste dia em diante ele se tornou meu jogador favorito para sempre”.

“Eu nunca mencionei isso antes porque não tinha necessariamente a ver com música, mas esse homem foi uma inspiração de muitas formas para que me tornasse quem sou hoje”, escreveu o artista.

Kobe também foi homenageado na cerimônia do Grammy, que aconteceu no mesmo dia de sua morte. Outro artista que prestou homenagens foi Kanye West, mas por meio de seu Sunday Service.

Ouça 6 Rings:

Comentários

Comentários