Garage Fuzz: com sons novos no forno, banda realiza Fuzz Fest

Crédito: Tom Leal

Anfitriã da Fuzz Fest, a banda Garage Fuzz encontrou em seu evento a oportunidade perfeita de fazer seus shows em Santos, além de receber amigos no mesmo palco. Todavia, a sétima edição do festival, que tem a participação da Violet Soda, consolida o Fuzz Fest no calendário anual da região.

“Apostamos nesse formato pois somos uma banda santista que viaja por todo o Brasil. Convivemos com todas as principais bandas brasileiras que percorrem o mesmo circuito. O pessoal sempre gostou de tocar com a gente, na nossa terra natal, então fizemos esse evento. Tem dado certo, o público de Santos abraçou a ideia”, comenta o baixista do Garage Fuzz, Fabrício Souza.

Nesta sexta-feira, o Garage Fuzz priorizará o álbum Fast Relief (2015), que será tocado na íntegra. Fabrício, no entanto, garante que os clássicos estarão presentes.

“É o álbum mais escutado nas plataformas digitais, mas tocaremos também Embedded Needs, Dear Cinnamon Tea, Observant e daí por diante”.

Nos últimos meses, o Garage Fuzz apostou em um formato mais atual para divulgar suas novas produções. Lançou um álbum ao vivo acústico e um EP com dois sons novos, ambos disponíveis nas plataformas de streaming, em 2019.

“Estamos compondo material novo. Gostamos da história de lançar singles pelo fato de termos o apoio do PlayRec Studio, onde podemos gravar aos poucos. Pode ser que lancemos mais um EP com duas músicas inéditas no início do ano”, adianta Fabrício.

Fabrício Souza, baixista do Garage Fuzz

Serviço: Os ingressos para o Fuzz Fest custam R$ 25,00 e podem ser adquiridos no site Pixel Ticket ou na porta da casa.

Comentários

Comentários