Cyndi Lauper recebe convidados para show beneficente

Cyndi Lauper

Todo fim de ano, Cyndi Lauper organiza uma ação beneficente chamada Home For The Holiday. O evento busca arrecadar fundos para a True Colors United, ONG fundada pela artista em prol de jovens sem-teto da comunidade LGBTQ+.

Na edição deste ano, Cyndi recebeu vários convidados em apresentações surpreendentes. Um exemplo é Marylin Manson! A dupla emendou Beautiful People, hit sombrio de Manson. Além do moicano radical, Cyndi entregou uma performance emblemática.

A outra grande apresentação foi com Henry Rollins. Juntos, cantaram Rise Above, clássico de sua banda Black Flag lançado em 1981. Não são só as roupas – Cyndi Lauper realmente assumiu seu lado punk no palco!

A cantora pop Ke$ha também foi convidada especial no evento. A dupla cantou um dos maiores sucessos de Cyndi, Girls Just Wanna Have Fun. Com muito carisma e atitude, Cyndi entregou uma apresentação divertida.

Sempre bem humorado, Perry Farrell também subiu ao palco para cantar com Cyndi. A música escolhida para a dupla foi Money Changes Everything.

Belinda Carlisle foi a última convidada da noite. A cantora acompanhou Cyndi na balada True Colors, que é sempre um momento emocionante para os eventos. A combinação vocal fortaleceu a canção, que encerrou as apresentações musicais da noite.

Outros artistas como King Princess, Perry Farrell, Lily Tomlin e Brandi Carlile também marcaram presença. O evento aconteceu em Los Angeles, no palco do famoso The Novo.

Comentários

Comentários